terça-feira, 17 de maio de 2011

eu não sei , de onde vem essa força que me leva pra você ♫

Sabe quando você sente que aquela pessoa esta em suas mãos , mais que de uma hora para outra ela acaba saindo da sua vida , sem razão alguma , é iiso que aconteceu entre mim e você , eu sabia que você estava comigo pro que der e vier , mais de uma hora para outra você saiu da minha vida , sem explicação , só falando que não prestava , e que não me merecia , e eu fiquei aqui sem entender nada , mais hoje eu ja superei e entendo que você não presta realmente , e que foi bom você ter saido da minha vida , pois hoje eu estou bem , e muuito feliz com uma pessoa que eu sei que me ama , que irá estar comigo em todos os momentos da minha vida , e eu sei que se não fosse por você , se você não tivesse me feito sofrer tanto , eu não teria aprendido com a vida , então eu tenho que te agradecer por ter me feito ver a pessoa que realmente você era ! Thanks :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário