sexta-feira, 24 de junho de 2011

E hoje eu vim aqui pra dizer , que eu não sou nada , nem ninguem sem você ♫

Sabe eu queria muito entender o que se passa na sua cabeça nesse momento , queria saber se ainda pensa em mim , se sente realmente minha falta como disse na mensagem , ou se fala iiso pra me confortar , queria saber o porq de tanta raiva , de tanta magooa , eu queria saber o porq você não vem ficar perto de mim , não estou pedindo para voltar pra mim , estou pedindo apenas para ficar perto de mim , pra mim poder ver o seu rosto , olhar em seus olhos , e dizer que você foi o unico homem pelo qual eu me apaixonei verdadeiramente !*
Você pensa que eu estou com o Heverton , mais esta engandado , porq eu não estou com ele , eu não quero saber dele , se eu fiquei com ele foi pra ver se eu conseguia substituir a falta que você me faz , mais eu não consegue , eu queria ficar assim bem do jeito que você esta , feliz do jeito que você esta , mais infelizmente eu não consigo , pois os meus sentimentos por você estão cada vez mais forte , e você falar pra outra garota , que quer casar com ela , que a ama , que não sei o que , sabe iiso REALMENTE ME MACHUCA , E MACHUCA MUUUITO WELLINGTON ,, então por favor pare com iiso ,, se você tem ciumes de mim , imagina eu de você , pensa pelo o meu lado poxa , não faz essas coisas comigo , não posta essas coisas no seu twitter , pois se eu ja parei de postar no meu , pare de postar no seu tambem , por favor !*
Se você acha que eu vou me entregar pra qualquer um , você esta redondamente enganado , pois você pode ter a certeza , que você será o unico que eu me entreguei de corpo e alma , o unico que eu fiz coisas que nunca imaginei fazer com nenhum outro homem , e vai continuar sendo assim , até um dia que o meu coração não disparar mais quando ouvir a sua voz , quando te ver ou saber de você , porq enquanto iiso não acontecer , você pode ter a certeza , que eu irei ser somente sua e demais ninguem .'
  Se você diz que sente a minha falta , porq então não fica perto de mim , não deixa eu te mostrar que mudei , não me da uma oportunidade pra mostrar que eu sou a mulher certa pra você ? porq você fica me fazendo sofrer tanto ,, chorar tanto e pensar em muitas vezes me matar ? você não vê que é essa distancia que me faz ficar mal , que me faz pensar que você ja me esqueceu , em apenas 1 semana de termino , será ? tantas duvidas na minha cabeça , e iiso me faz ficar atorduada , e eu não quero ficar assim , eu quero ficar em paz , quero ficar tranquila , sem dor e magooa em meu coração .
 Sabe ja que você não gosta que te peçam desculpas eu vou logo te pedindo '
           PERDÃO !* por tudo que eu fiz com você , por cada mentira , cada ciume bobo , cada briga sem sentido , cada desconfiança que eu te fiz ter de mim , e por mais coisas que eu não me lembro !* ,, mais eu tambem tenho que te pedir OBRIGADA !* Por ter me feito a menina mais feliz desse mundo , por ter me dado tudo que eu sempre quis , por ter feito todos os meus sonhos realidade , por ter me dado tanto carinho , e por ter me feito uma pessoa melhor , pois você me fez virar uma mulher de verdade , que sabe o que quer , e quando quer , pois antes de te conhecer eu era uma criança , não sabia o que queria da minha vida , mais quando eu te encontrei , eu soube o que eu mais queria era VOCÊ !* ,, e ainda quero , e vou continuar sonhando , lutando , e te desejando pro resto da minha vida ..
                                  Wellington da Silva Araujo !*
                                                      Minha vida é você 

Nenhum comentário:

Postar um comentário