segunda-feira, 27 de junho de 2011

Eu não sei mais o que fazer !*

Sabe eu não sei mais o que fazer , ontem pra mim foi tão magico , tão especial , que eu sabia que apartir dali nos dois iriamos contruir uma nova historia juntos , mais assim que aquele encanto todo foi passando , eu acabei caindo na real , o que eu estava fazendo ali , naquele momento com você ? sinceramente eu não sei porq eu fui atraz de você , pois não era pra mim ter feito aquilo , porq eu sabia que hoje você nem iria ligar pra mim , que tudo o que aconteceu ontem , não se passou de uma ilusão , e que eu sei que você não ira voltar pra mim assim tão rapido , eu queria sim , que você falase pra mim : te quero de volta , eu amo você e estou com saudade ,, mais pra que , se daqui a 1 semana ou até 2 dias , você mudar de novo , e me tratar mal , me tratar como uma qualquer que você passa e finje que nunca viu , eu queria entender os motivos de tanta raiva , porq eu tenho certeza que não fiz uma coisa tão horrivel pra você me odiar assim , eu sei que fiz vaaaaaaaaarias merdas , mais nenhuma que você podese me odiar tanto , Wellington , você é tudo pra mim , você é o HOMEM ,  que eu mais amei nesse mundo , e acho que vou continuar amando , pelo resto da minha vida , então se não pedir muuito ME PERDOA :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário