sexta-feira, 24 de junho de 2011

Quando você menos esperar ♫


Quando você menos esperar , Logo tudo isso vai passar , E assim vou te mostrarLembra quando tudo começou? , E hoje sei que nada mais restou , Por que vou me importar? . Lembra do nosso primeiro encontro? , A gente não sabia o que falar , Seu beijo, seu sorriso, seu encanto , Me deixou sem ar pra respirar! , Seu ciúme nos deixou sem chão , Nossas brigas já não tinham mais razão , Mas o amor que eu sinto por você , Não vou deixar morrer!
Quando você menos esperar , Logo tudo isso vai passar , E assim vou te mostrar , Lembra quando tudo começou? , E hoje sei que nada mais restou , Por que vou me importar? , Por que vou me importar?
Então demorou vamos rever essa situação , Eu gosto de você, mas também gosto da zoação , Entendo muito bem que você anda carente, É normal porque eu, de você sou muito ausente , Ausente infelizmente, porque não é pra ser , Eu gosto de você, mas o que posso fazer? , Se nesse tempo presente mudou seu estado , O que você precisa mesmo é de um legítimo namorado! , Não quero te ver sofrer , Quero só felicidade , Então termina por aqui, e sorte na sua passagem , Minha vida é do mundo, e a sua é reservada , Tenho Mil e um motivos pra seguir na minha jornada, , Mas não, não se abale e nem pare a conversa , Parar de se falar, só vai criar mais controvérsia , Vou seguir o meu caminho , E você que siga o seu , Quem sabe nessa caminhada você não encontra o seu Romeu?!?!
            Eu te amo Wellington Araujo

Nenhum comentário:

Postar um comentário