sexta-feira, 24 de junho de 2011

Talvez você perceba que eu nunca vou deixa - lo ir ♪

Posso explicar muitas coisas, resolver equações do 2º grau, falar sobre a Guerra do Peloponeso, discutir sobre política, legalização da maconha ou qualquer um desses assuntos que saem na mídia, mas não posso explicar meus sentimentos. Não posso traduzir em palavras o que se passa no meu coração. Tenho medo de abrir meu coração, de me colocar novamente em suas mãos e mesmo assim te perder, só que para sempre dessa vez, entende? Mas eu cansei de usar isso como desculpas, não é porque não sei como explicar o que sinto, que você deve ficar sem saber o quanto te quero, o quanto penso em você, o quanto sinto falta do seu sorriso, o quanto seus abraços me reconfortam e que não vale a pena permanecer com o orgulho intacto, se isso significa estarmos cada vez mais distantes, mas separados. Só entenda que independente de qualquer coisa, eu continuo aqui. Que me dói quanto te vejo triste e que sinto um alívio imenso quando te vejo feliz, mesmo que sua felicidade não esteja ligada a mim. Mas tem horas que dói, sabe? Pensar tanto em alguém, querer tanto, insistir tanto, sonhar tanto, idealizar tanto, fazer tantos planos pro futuro ao lado de alguém que não pensou em mim em nenhum segundo do dia - pelo menos até onde sei -. Dói, entende? Não, você não entende. Ninguém entende. Mas saiba que, certo ou errado, ainda te quero aqui comigo. E cuida, se cuida bem, tá? Porque cuidando de si mesmo, você cuida do meu mundo inteiro.Ps: Esteja aqui, mesmo quando o mundo quiser nos afastar.  Não importa se há 1 ou 7 bilhões de pessoas aí fora, é você, apenas você que eu sempre quis, quero e vou continuar querendo, até que me falta o fôlego, até que me falte a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário